Agosto 4, 2020 Fair Play

A Liga dos Campeões 19/20 vai cair nas mãos de quem?

A prova mais emblemática do futebol europeu está aí prestes a retomar na força máxima e o Fair Play avança com 4 candidatos que podem conquistar o troféu nesta temporada 2019/2020!
0 7min 183

Junho 23, 2020 Gonçalo Melo

RB Leipzig: Quem pode substituir Timo Werner?

Timo Werner está de saída do RB Leipzig. Quem será o substituto? Reforçar a equipa ou aproveitar o talento existente?
0 6min 229

Maio 30, 2020 Gonçalo Faria

Raio-X Tático: Borussia Mönchengladbach do técnico Marco Rose

A chegada do técnico Marco Rose ao Borussia Mönchengladbach transportou para o plantel bastante qualidade e inovação nos sistemas táticos. Deste modo, o modelo de jogo utilizado concebeu até ao momento o quarto lugar da tabela classificativa da Bundesliga.
0 5min 414

Maio 13, 2020 Fair Play

Bundesliga: retorno para coroar o candidato do costume?

A Alemanha está prestes a ter a sua Bundesliga a recomeçar, depois da paragem forçada, e as 9 jornadas finais vão ser emotivas. Mas quem vai sair campeão desta edição da liga alemã?
0 8min 588

Abril 14, 2020 Gonçalo Faria

Raio-X Tático: Bayer 04 Leverkusen do técnico Peter Bosz

A equipa Alemã do Bayer 04 Leverkusen, liderada pelo técnico Holandês Peter Bosz tem realizado excelentes exibições, bem como, encontra-se no quinto lugar da tabela classificativa da Bundesliga. Desta forma, o treinador trouxe consigo alguns reforços de grande importância para levar o clube a palcos europeus.
0 4min 393

Janeiro 29, 2020 José Nuno Queirós

Um Fenómeno chamado Erling Haaland!

Haaland encantou a Europa inteira no Salzburg e continua a marcar golos atrás de golos no Borussia Dortmund. Mas como tudo começou e qual o verdadeiro alcance dos golos que marcou?
0 5min 293



Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS