25 Abr, 2018

França


Março 22, 2018 José Nuno Queirós

Será este novo Nantes um clube com qualidade europeia?

O Nantes está a superar as expectativas esta época e a possibilidade de chegar às competições europeias num futuro próximo não é um sonho impossível. Mas a que se deve o sucesso do Nantes?

Novembro 24, 2017 José Nuno Queirós

Os ex-campeões Lille com os dias contados na Ligue 1?

Campeões em 2011, mas agora vivem no penúltimo lugar da liga. Já se questiona o futuro de Bielsa e da equipa do Lille. Mas afinal o que tem corrido mal?
0 8min 51

Outubro 24, 2017 José Nuno Queirós

Conseguirá o PSG finalmente lutar pela Champions League?

O domínio doméstico não chega para o PSG, que virou todas as armas em direção à Europa. 400M€ depois, os parisienses parecem ter encontrado o caminho das vitórias europeias. O que mudou? Será suficiente?
0 7min 68

Setembro 19, 2017 Daniel Faria

PSG: como gerir tantas “estrelas”?

Uma autêntica “constelação” de estrelas reside no Parque dos Príncipes esta temporada, com o objectivo de afirmar o PSG como uma potência do futebol mundial.
0 7min 92

Setembro 14, 2017 Pedro Nunes

Novela qatari

Neymar e Mbappé foram as duas transferências mais badaladas do último defeso. Um comentário a esta nova política de transferências do PSG, que tem protagonizado autênticas novelas produzidas e financiadas pelo Qatar.
0 4min 25

Setembro 12, 2017 Fair Play

A Ligue 1 e o Mercado de Verão

Uma análise ao que mais de pertinente aconteceu no defeso da principal competição de clubes francesa
0 5min 16

Agosto 26, 2017 Fair Play

Destronar Jardim

O que esperar dos emblemas competidores da Ligue 1 na presente temporada?
0 10min 27



Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS