França


Julho 9, 2018 José Nuno Queirós

Pelé: O novo motor no principado

Os VIlacondenses encaixaram 10 milhões com Pelé e os monegascos arranjaram um substituto para Fabinho. Mas quais são de facto as principais qualidades do português

Abril 9, 2018 José Nuno Queirós

Os 4 Melhores Marcadores da Ligue 1 2017/2018

Os avançados estão e olho no prémio individual mais cobiçado na época de cada um e em França há 4 jogadores que ambicionam este posto no final do ano. Depois de Cavani ganhar no ano transato com 35 golos, o uruguaio pode repetir o feito esta época.
0 5min 645

Março 22, 2018 José Nuno Queirós

Será este novo Nantes um clube com qualidade europeia?

O Nantes está a superar as expectativas esta época e a possibilidade de chegar às competições europeias num futuro próximo não é um sonho impossível. Mas a que se deve o sucesso do Nantes?
0 6min 74

Fevereiro 22, 2018 José Nuno Queirós

Quem irá ocupar o Segundo lugar do Pódio?

Com o avançar do tempo a Luta pelo título parece entregue, mas o segundo lugar está longe de estar decidido. Quem vai ocupar o lugar do PSG na última época?
0 5min 56

Janeiro 16, 2018 José Nuno Queirós

O que falta (ou faltou) para o Monaco revalidar o título?

Das meias finais da Champions e conquista do título francês, a estar fora das competições europeias e já com o título a parecer uma miragem. Mas afinal quais os motivos para esta queda da equipa de Leonardo Jardim?
0 7min 79

Dezembro 18, 2017 José Nuno Queirós

Onze do ano 2017 da Liga Francesa

Estamos cada vez mais perto de encerrar o ano e como tal chegou a altura de fazer o onze do ano 2017 na Ligue 1, num ano onde a liga ficou ao rubro, principalmente no Verão.
2 8min 471

Novembro 24, 2017 José Nuno Queirós

Os ex-campeões Lille com os dias contados na Ligue 1?

Campeões em 2011, mas agora vivem no penúltimo lugar da liga. Já se questiona o futuro de Bielsa e da equipa do Lille. Mas afinal o que tem corrido mal?
0 8min 55



Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS