Rugby Lab 59# Foram justos campeões Crusaders, Toulouse e Saracens?

Fair PlayJulho 11, 20191min0

Rugby Lab 59# Foram justos campeões Crusaders, Toulouse e Saracens?

Fair PlayJulho 11, 20191min0
As ligas mundiais de clubes já findaram todas e com ajuda do Portal do Rugby fomos analisar os campeões desde o Toulouse aos Crusaders. Mereceram todos esta honra?

DESDE O VIVE LE TOULOUSE PASSANDO PELOS TRICAMPEÕES CRUSADERS!

Estamos a poucos meses do Mundial de Rugby, um evento que marca profundamente o ano desportivo do Planeta da Oval e que por vezes tem efeitos “estranhos” nos vários campeonatos de clubes de todos os continentes. Na Europa Saracens, Leinster e Toulouse reinaram supremos, enquanto que no Super Rugby houve tricampeonato… mas mereceram todos?

Com ajuda de Victor Ramalho do Portal do Rugby, analisámos um por um para perceber o mérito das suas conquistas, de como lá chegaram, de quem ficou para trás e do impacto que tiveram no rugby.

Pronto para ouvir mais um episódio do Rugby Lab?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter