Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XVIII: o Clássico da redenção?

Fair PlayFevereiro 9, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XVIII: o Clássico da redenção?

Fair PlayFevereiro 9, 20201min0
FC Porto e SL Benfica engajaram num Clássico bem jogado a espaços, mas que ofereceu alguma redenção a Sérgio Conceição no final. As melhores imagens deste encontro captadas por Isabel Silva ficam aqui disponíveis!

TERÁ O FC PORTO CONQUISTADO A REDENÇÃO NO CLÁSSICO?

Emoções ao rubro no Clássico mais esperado da época, com o FC Porto a superiorizar-se ao SL Benfica no seu reduto do Dragão, graças a uma primeira parte de grande nível dos azuis-e-brancos! Isabel Silva esteve nas sidelines de câmara em punho e foi capturando os protagonistas nos seus melhores momentos, trazendo fotografias que contam esta vitória da equipa de Sérgio Conceição ante as águias de Bruno Lage, naquilo que pode ser visto como redenção para o treinador do FC Porto.

Mas terá sido um Clássico bem jogado ou ficou a aquém das expectativas?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter