Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XII: 24 Horas TT em pura adrenalina

Fair PlayDezembro 3, 20191min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XII: 24 Horas TT em pura adrenalina

Fair PlayDezembro 3, 20191min0
Pó, terra, adrenalina, suor, borracha e emoção, foi o que aconteceu nos 24 Horas TT em Vila de Fronteira de 2019! As melhores imagens aqui no Fair Play!

ACELERAÇÃO AO MÁXIMO E EMOÇÃO TOTAL NAS 24 HORAS TT!

São 24 horas de pura adrenalina na vila de Fronteira onde mais de 30000 visitantes puderam assistir a mais um triunfo da família Andrade. O vencedor da 22 (vigésima segunda) edição da BP Ultimate 24 horas TT Vila de Fronteira foi a equipa do A. C. Nissa Proto, completando 101 voltas ao circuito alentejano e demonstrando uma clara vantagem durante toda a prova.

Isabel Silva esteve lá e captou os melhores momentos e detalhes de uma das provas que deixa uma marca sempre no calendário de automobilístico em Portugal! Deixa nos comentários qual é para ti a melhor foto!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter