Ginga Canarinha 27# O papel das redes sociais no futebol brasileiro

Fair PlaySetembro 24, 20201min0

Ginga Canarinha 27# O papel das redes sociais no futebol brasileiro

Fair PlaySetembro 24, 20201min0
As redes sociais são importantes quando bem utilizadas, mas destrutivas quando mal geridas. Ouve os melhores casos dessa má gestão no futebol brasileiro!

As redes sociais e o futebol brasileiro

As redes sociais são um fator cada vez mais importante em todo o mundo e o futebol não é exceção. O futebol brasileiro é propício a polémica e claro que elas não faltam quando falamos das redes sociais e de como os jogadores lidam com elas.

Partindo do caso recente com Dani Alves (sim, esse Dani Alves), o Ginga Canarinha explora os casos mais mediáticos e críticos desta má gestão online. Rafa Ribeiro, Renato Salgado e Marcial Cortez falam sobre casos positivos, mas sobretudo sobre negativos e propõe ainda um novo troféu: O Troféu Thiago Neves! Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter