Futebol à Portuguesa 54# Lugar à disposição e um campeão sem documento

Fair PlayJaneiro 28, 20201min0

Futebol à Portuguesa 54# Lugar à disposição e um campeão sem documento

Fair PlayJaneiro 28, 20201min0
Rescaldo da Allianz Cup, com o Sporting de Braga a sagrar-se o "Campeão de Inverno". O que achaste desta final four? Descobre tudo no novo episódio!

CONCEIÇÃO DERROTADO E À DISPOSIÇÃO… MAS MERECE SAIR?

O Futebol à Portuguesa desta semana olha para a final four da Allianz Cup em que o SC Braga terminou como Campeão de Inverno e deixou o FC Porto e Sérgio Conceição em maus lençóis, com o treinador a colocar o lugar à disposição.

Foram feitos vários comentários aos 4 clubes, nomeadamente vários elogios ao Braga e a Rúben Amorim, assim como ao Vitória e a Ivo Veira. Por outro lado, várias críticas a Sérgio Conceição e a um Sporting que precisa de muito mais.

O podcast de hoje é moderado por João Negreira e com comentários de Rui Mesquita e Gonçalo Melo. Os nossos oradores deram a sua opinião sobre cada um dos clubes que participaram na final four desta Taça da Liga. Ouve tudo aqui no Futebol à Portuguesa!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter