Futebol à Portuguesa 14# Há esperança para o Chaves com Tiago Fernandes?

Fair PlayDezembro 10, 20181min0

Futebol à Portuguesa 14# Há esperança para o Chaves com Tiago Fernandes?

Fair PlayDezembro 10, 20181min0
Daniel Ramos já não é o treinador do Desportivo de Chaves, com a entrada de Tiago Fernandes no clube flaviense. Há fuga possível ao último lugar?

FIM DA ERA RAMOS E INÍCIO DA FERNANDES NO GD CHAVES

Registou-se o 3º despedimento da Liga NOS 2018/2019, com o “adeus” de Daniel Ramos ao GD Chaves depois de umas muito pobres 12 jornadas, no qual enviou o emblema para o último lugar do campeonato.

Para o lugar do antigo treinador do Marítimo, chegou Tiago Fernandes, que abandona assim a Liga Revelação para se juntar aos flavienses naquela que será a sua 2ª experiência na Primeira Liga.

Será que o futebol vai melhorar nos Valentes Transmontanos? Ou o tempo útil continuará  a ser diminuto mesmo com a chegada de um técnico que gosta de arriscar?

Ouve e discute o Futebol à Portuguesa connosco!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter