Futebol à Portuguesa 22# “O adepto português tem que ser mais letrado”

Fair PlayFevereiro 19, 20191min0

Futebol à Portuguesa 22# “O adepto português tem que ser mais letrado”

Fair PlayFevereiro 19, 20191min0
A jornada 22 da Liga NOS trouxe resultados positivos para o Sporting e o Santa Clara. O Futebol à Portuguesa explica porque o adepto português tem que ser mais letrado!

O adepto tem que ser mais letrado

A jornada 22 trouxe uma grande vitória em Alvalade sobre o Braga e um resultado importante para o Santa Clara em Vila do Conde. A luta pela manutenção está animada e a luta pelo 5º lugar entre dois clubes vizinhos está ao rubro.

João Negreira e Pedro Afonso concordam que o adepto português tem que ser mais letrado e parar de fazer exigências megalómanas a clubes como o Sporting e o Santa Clara. Concorda com os nossos comentadores do Futebol à Portuguesa?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter