Caderneta do Fair Play 18# Portugal: dos Magriços até à Coreia e Japão!

Fair PlayJunho 2, 20181min0

Caderneta do Fair Play 18# Portugal: dos Magriços até à Coreia e Japão!

Fair PlayJunho 2, 20181min0
A última Caderneta dos Cromos antes de chegarmos ao Mundial a Rússia 2018 e acabamos com a melhor parte: Portugal! Os Magriços foram os melhores cromos? Descobre aqui!

É, talvez, a Caderneta mais desejada pelos adeptos portugueses, apesar de ter tido poucas edições antes do Século XXI. Do que estamos a falar? Das Cadernetas de Cromos de Portugal em mundiais. Antes de 2002, Portugal só tinha participado em dois eventos da maior prova de selecções da FIFA, com o 4º lugar dos Magriços a ser o melhor resultado de sempre!

Por isso, o programa de hoje será para falar de grandes cromos da “pequena” colecção portuguesa: Eusébio, Coluna, Torres, Futre, Bento, Baía, João Vieira Pinto, Fernando Gomes, Luís Figo, Rui Costa, entre tantos outros!

Com Francisco da Silva e Pedro Pereira, recorda connosco alguns dos melhores nomes do futebol nacional com olho para o Mundial 2018!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter