Melhor Jogador de Rugby 2018 em Portugal

Francisco IsaacOutubro 15, 20181min2

Melhor Jogador de Rugby 2018 em Portugal

Francisco IsaacOutubro 15, 20181min2
É a tua vez de escolheres o teu melhor jogador de rugby 2018 em Portugal! Qual é a tua escolha? Vais ficar pelos atletas do teu clube? Ou reconheces o valor dos adversários?

A nova época já começou e mais de 30 equipas em Portugal já deram início à sua actividade amadora da oval portuguesa. Mas quem foi para ti o Melhor Jogador de Rugby da época passada?

Considerámos 15 opções de atletas espalhados pelo Campeonato Nacional 1 (actual Divisão de Honra), a principal divisão de rugby em Portugal, com destaque para jogadores do CF “Os Belenenses”, os actuais campeões nacionais em título.

Nesta votação só foram considerados atletas que actuaram em Portugal durante toda a época, aceitando aqueles que por cá já não jogam. Para votares basta clicares na imagem para aceder à votação oficial! Só tens direito a um voto por jogador, sendo que pedimos que votem no máximo em três jogadores diferentes.

MELHOR JOGADOR DE RUGBY 2018 EM PORTUGAL

(Em caso que o link directo da imagem não funciona aceder aqui: https://www.playbuzz.com/item/18848ab2-8eb9-460a-87e9-b1ccb750c977)


2 comments

  • Angelina

    Outubro 24, 2018 at 10:46 am

    Vou ficar pelo meu clube,como sempre são sempre os mesmos a serem selecionados para vocês so existe o Direito, Agronomia, Belenenses e Coimbra e agora de vez em quando Cascaisporque será,( Tomás Morais 😊) adoro a modalidade mas tenho pena de não serem justos

    Reply

    • Francisco Isaac

      Outubro 24, 2018 at 10:52 am

      Boa tarde.

      Obrigado pelo comentário! Esta lista final de 15 vinha de uma lista de 40 jogadores, que fizemos uma diminuição até porque foram os atletas mais votados tanto por nós, como por um júri de vários clubes (cerca de 20 representantes de 15 clubes falaram connosco). Não são sempre os mesmos, mas efectivamente foram os que se destacaram mais na temporada passada. Faltam nomes como o de António Salgueiro (Académica de Coimbra) por exemplo, sendo que tentámos albergar o máximo possível. Lamentamos que ache que não somos justos, até porque damos a mesma importância ao clube A ou B. Penso que invés da “acusação” podia ter dito que atleta não mencionámos e que podia estar na lista! Obrigado

      Reply

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter