As lentes de Bruno Ruas: Brasil “aquece” para o Campeonato Sul-Centro

Fair PlayJaneiro 4, 20221min0

As lentes de Bruno Ruas: Brasil “aquece” para o Campeonato Sul-Centro

Fair PlayJaneiro 4, 20221min0
Bruno Ruas acompanhou a selecção do Brasil de andebol que está a preparar a sua participação no Sulamericano, com estas fotografias dos primeiros treinos

Bruno Ruas esteve presente nos treinos de preparação para o campeonato Sul-Centro de andebol, que decide quem poderá estar no próximo Campeonato do Mundo da modalidade. Fica a conhecer melhor o trabalho fotográfico do nosso colaborador nesta galeria. 

Aqui em terras brasileiras foi dado o inicio da preparação de seleção do Brasil de andebol masculina, com foco no Sulamericano que acontecerá no final do mês e para essa fase de treinamento o técnico, Marcus “Tatá” convocou 21 atletas sendo que a grande maioria joga na Europa. Os treinos que antecedem ao Sulamericano irão acontecer no tradicional clube, Esporte Clube Pinheiros, na capital Paulista, sendo divididos os treinos em dois períodos, com vários atletas envolvidos e com os olhos postos num torneio importante não só para 2022, como para o futuro, pois no dia 20 de janeiro, a equipe viaja para a cidade de Recife onde irá disputar o campeonato que vale vaga para o Mundial 2023.

A minha reportagem fotográfica ao que se passou nestes primeiro “aquecimento” do Brasil, com olho colocado para estar na próxima copa de andebol!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter