Rugby Lab 13# Seis Nações: o que tirar destas duas derrotas da França?

Fair PlayFevereiro 12, 20181min0

Rugby Lab 13# Seis Nações: o que tirar destas duas derrotas da França?

Fair PlayFevereiro 12, 20181min0
As derrotas da França podem ou não serem nocivas para o futuro de Brunel? Uma análise e discussão a três da 2ª Ronda das Seis Nações

A derrota da França em terras escocesas, mais uma vez por menos de 7 pontos, deve ser analisada e questionada para percebermos se isto pode prejudicar o trabalho e revolução de Jacques Brunel. Como o seu antecessor, Brunel conseguiu pôr os Les Bleus a jogar um bom rugby… mas que parece não ser suficiente. As duas derrotas da França em dois jogos abrem espaço para várias questões.

O que falta? Que jogadores poderiam dar uma vitamina-extra? E há futuro para a selecção francesa a um ano do Mundial de Rugby no Japão?

Neste episódio do Rugby Lab discutimos toda a 2ª ronda das Seis Nações, com os protagonistas, placadores exímios, estrategas dinâmicos e aqueles que falharam nos momentos cruciais!

Ouve tudo num dos links disponibilizado:


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter