Olhar do Dragão #2 Porto “B” é a chave para o sucesso do FC Porto?

Fair PlayNovembro 24, 20171min0

Olhar do Dragão #2 Porto “B” é a chave para o sucesso do FC Porto?

Fair PlayNovembro 24, 20171min0
Sérgio Conceição tem recorrido à segunda equipa para reforçar o plantel... mas é o Porto "B" uma solução viável para o futuro dos dragões?

As finanças do FC Porto passaram a estar sob o controlo da UEFA e, apesar deste revés na História da SAD dos azuis-e-brancos, os adeptos podem ver este momento como uma oportunidade única para lançar jovens e “pérolas” no plantel principal a partir do Porto B.

Diogo Dalot, Galeno e André Pereira foram os primeiros de uma lista onde ainda podem e vão entrar Fede Varela, Diogo Leite, Rui Pires ou Luizão naquilo que será uma temporada longa, com já o apuramento para a Liga Europa (pelo menos) garantido.

Francisco da Silva já tinha feito uma primeira viagem ao tema no artigo sobre o leque de opções do Porto B e o tema agora está em cima da mesa do técnico-principal do FC Porto.

Este é o episódio nº2 do Olhar do Dragão, Podcast dedicado ao FC Porto pelo Fair Play, agora com os “olhos” postos na equipa secundária do FC Porto!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter