Ginga Canarinha 4# A pressão de resultados sobre os treinadores no Brasil

Fair PlayFevereiro 21, 20201min0

Ginga Canarinha 4# A pressão de resultados sobre os treinadores no Brasil

Fair PlayFevereiro 21, 20201min0
Os treinadores no Brasil são reféns dos resultados e são incontáveis os técnicos despedidos muito no início da época. Mas porquê? Ouve tudo aqui!

Treinadores sem resultados são postos na rua

Os treinadores são vistos como a cara de uma equipa, para bem e para o mal. No Brasil a temporada começou há cerca de um mês e já temos treinadores despedidos! Este flagelo é antigo e são incontáveis os casos de treinadores despedidos de forma precoce. Os resultados e a pressão dos adeptos levam as direções a acabar um projeto mal ele começa.

O Ginga Canarinha de hoje conta com a presença de Marcial Cortez e Renato Salgado que exploram os porquês desta problemática. Para além disso apontam soluções e até casos de sucesso de equipas que fizeram o oposto e mantiveram técnicos mesmo sem resultados. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter