Ginga Canarinha 33# Continua a dança das cadeiras no Brasileirão

Fair PlayNovembro 11, 20201min0

Ginga Canarinha 33# Continua a dança das cadeiras no Brasileirão

Fair PlayNovembro 11, 20201min0
O Brasileirão é conhecido pela dança das cadeiras dos treinadores e a regra mantém-se, com uma "pequena" diferença: Rogério Ceni assume a liderança do Flamengo. Vê tudo aqui!

Dança das cadeiras leva Ceni até ao Flamengo

A dança das cadeiras dos treinadores no Brasileirão continua mais forte do que nunca. Coudet sai do Internacional e entra Abel Braga para o seu lugar. Torrent abandona o Flamengo e entra… Rogério Ceni. Sim, o guarda-redes histórico do São Paulo assume o clube do Rio de Janeiro numa mudança surpreendente.

O Ginga Canarinha de hoje aborda estas mudanças, a “traição” de Ceni e o que isto significa para todas as equipas envolvidas nas mudanças e para o campeonato como um todo. Rafa Ribeiro, Marcial Cortez e Renato Salgado falam de tudo isto e muito mais! Vê e ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter