Ginga Canarinha 29# Demissão de treinadores, uma tradição sem fim no Brasil

Fair PlayOutubro 7, 20201min0

Ginga Canarinha 29# Demissão de treinadores, uma tradição sem fim no Brasil

Fair PlayOutubro 7, 20201min0
A tradição da demissão de treinadores no Brasil parece não ter fim e esta época são já vários os técnicos que deixaram o seu cargo. Ouve tudo aqui e discute connosco esta questão!

Demissão de treinadores sem fim à vista no Brasil

Na maioria dos clubes do mundo, a história é a mesma: o clube tem maus resultados, a pressão aumenta sobre toda a gente e… e o treinador é despedido. No Brasil o caso é ainda mais crítico. Após 12 jornadas do campeonato, já 12 treinadores foram despedidos! Sim, uma média de 1 por jornada. Um registo incrível que precisa de ser analisado e comentado.

O Ginga Canarinha de hoje contou com a presença de Rafa Ribeiro, Marcial Cortez e Renato Salgado que exploram os porquês e as consequências desta filosofia e fazem ainda uma aposta para a próxima vítima desta tradição de demissão de treinadores. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter