Futebol Cientifico 28# Há razões para a queda das selecções africanas?

Fair PlayJunho 29, 20181min0

Futebol Cientifico 28# Há razões para a queda das selecções africanas?

Fair PlayJunho 29, 20181min0
O Senegal, Nigéria, Marrocos, Tunísia não conseguiram a passagem à fase a eliminar no Mundial. Quais os motivos? E qual o futuro destas selecções?

SENEGAL E MARROCOS MERECERAM SER ELIMINADAS?

Os oitavos-de-final já estão concluídos com uma massa de equipas da Europa a dominar o Mundial em 2018, sendo que o facto mais estranho é a não passagem das selecções africanas à fase a eliminar desta prova máxima da FIFA. Porquê é que aconteceu isto?

Senegal, Nigéria e Marrocos não jogaram bem o suficiente para estarem presentes na fase decisiva da prova? Ou será que lhes falta alguma coisa para serem uma selecções minimamente sérias na competição?

Francisco da Silva, Rui Mesquita e Pedro Afonso debatem sobre os motivos,razões e problemas destas selecções que estiveram na prova em 2018


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter