Futebol à Portuguesa 77# Um Clássico para decidir o Campeão?

Fair PlayJulho 14, 20201min0

Futebol à Portuguesa 77# Um Clássico para decidir o Campeão?

Fair PlayJulho 14, 20201min0
Todas as atenções estão viradas para o FC Porto x Sporting CP, que pode decidir o campeonato. De um lado a consistência defensiva de Sérgio Conceição, do outro a irreverência de Rúben Amorim. Quem levará a melhor?

Conseguirá o FC Porto superar a “juventude leonina”?

O FC Porto de Sérgio Conceição já poderia ser campeão. Bastava o rival SL Benfica ter perdido com o Famalicão. Como tal não aconteceu, ficam agora a 1 ponto de se sagrarem campeões. Têm, no entanto, a juventude e irreverência dos pupilos de Rúben Amorim que, certamente, quererão, assegurar o 3º lugar.

O Futebol à Portuguesa de hoje tem o foco na decisão do campeonato. O FC Porto tem a oportunidade de ser campeão a 2 jornadas do fim, mas o Sporting fará de tudo para não deixar isso acontecer. Francisco Isaac e Gonçalo Melo dão a sua opinião. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter