Futebol à Portuguesa 18# Um Clássico morno e mais uma escorregadela do Braga

Fair PlayJaneiro 15, 20191min0

Futebol à Portuguesa 18# Um Clássico morno e mais uma escorregadela do Braga

Fair PlayJaneiro 15, 20191min0
O Clássico entre Sporting e Porto terminou num empate a zero e o Sporting de Braga voltou a escorregar, desta vez em Portimão. Descobre tudo aqui!

Um Clássico ameno e um Braga tropeção

A jornada 17 da Liga NOS trouxe um Clássico entre Sporting e Porto que acabou num empate a zero. Mas trouxe golos em abundância noutros jogos, incluindo uma escorregadela do Braga em Portimão. O Portimonense consegue mais um bom resultado em casa contra um grande e continua a boa série de resultados.

Noutras paragens, temos a primeira vitória de Tiago Fernandes pelo Chaves nesta Liga NOS e uma vitória do Vitória SC sobre o rival Moreirense. Dois bons jogos de futebol extra grandes da nossa liga.

Com a presença de Francisco Isaac e João Negreira, o Futebol à Portuguesa analisa a jornada com um foco especial no grande jogo da jornada.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter