Futebol à Portuguesa 97# Clássico quente, mas com nota positiva?

Rui MesquitaJaneiro 19, 20211min0

Futebol à Portuguesa 97# Clássico quente, mas com nota positiva?

Rui MesquitaJaneiro 19, 20211min0
Benfica em Porto empataram no Clássico, mas quem jogou melhor? Jogou-se bom futebol? Vê a análise do Futebol à Portuguesa aqui!

Um Clássico quente e… bem jogado?

Porto e Benfica protagonizaram o grande jogo da jornada e o Clássico terminou com um empate 1-1 no Dragão. Foi um jogo “rasgadinho”, com muita intensidade e agressividade, mas houve bom futebol praticado? Que equipa jogou melhor? Qual delas merecia mais a vitória? Tudo isto ficou para trás com a discussão quente entre Sérgio Conceição e Jorge Jesus no final do jogo, mas o que aconteceu?

Neste episódio do Futebol à Portuguesa, Pedro Afonso, José Nuno Queirós e Francisco Isaac debatem sobre o Clássico, sobre a Taça da Liga que se joga agora e o papel do Sporting neste campeonato. Vê tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter