Futebol à Portuguesa 94# O que definiu o futebol português em 2020?

Fair PlayDezembro 30, 20201min0

Futebol à Portuguesa 94# O que definiu o futebol português em 2020?

Fair PlayDezembro 30, 20201min0
2020 foi um ano diferente e o futebol sentiu isso, mas que destaques há a fazer deste ano? Quem são as personalidades a destacar? Vê aqui!

A análise de 2020 no futebol português

O ano de 2020 foi um ano atípico a todos os níveis e o futebol não foi exceção. Pausa no campeonato por causa da pandemia, regresso sem adeptos e a partida de um dos grandes do desporto. 2020 teve um super Porto a ganhar (quase) tudo o que podia internamente e um Benfica a desiludir.

O final do ano é altura para balanços e o Futebol à Portuguesa fez isso mesmo. Com Pedro Afonso e Paulo Meneses a destacarem os acontecimentos mais relevantes do ano e as personalidades deste mesmo ano. O maior destaque vai, infelizmente, para a morte de Vítor Oliveira, relembrado e homenageado neste episódio. Mas que outras figuras os nossos comentadores destacaram? Vê tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter