Futebol à Portuguesa 96# O papel das direções na queda e saída dos treinadores

Fair PlayJaneiro 12, 20211min0

Futebol à Portuguesa 96# O papel das direções na queda e saída dos treinadores

Fair PlayJaneiro 12, 20211min0
O ex-treinador do Moreirense saiu pelos maus resultados ou por má relação com a direcção? A análise no Futebol à Portuguesa ao papel das direcções na saída dos treinadores neste episódio!

O papel das direções no trabalho de um treinador

O caso recente da saída de César Peixoto do Moreirense levou a questão das pressões das direções no trabalho dos treinadores. Estas pressões existem, mas serão legítimas? Como deve um treinador gerir uma situação como esta? Deve ser intransigente ou adaptar-se à realidade do clube?

No Futebol à Portuguesa de hoje contamos com 2 convidados, Pedro Tiago da Caderneta de Cromos e Paulo Meneses, atual treinador do Lusitano de Vildemoinhos. Os 2 dissertaram sobre o papel que uma direção deve ter e como um treinador deve reagir no caso de uma interferência. Os nossos convidados responderam ainda se aceitariam um cargo com este tipo de pressões e se César Peixoto deu um tiro no pé ou saiu reforçado desta história com o Moreirense. Vê tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter