Futebol Exótico 33# Flops em Portugal, Reis nas Américas: Valeri e Gabigol

Fair PlayNovembro 6, 20181min0

Futebol Exótico 33# Flops em Portugal, Reis nas Américas: Valeri e Gabigol

Fair PlayNovembro 6, 20181min0
Valeri e Gabigol são velhos conhecidos do futebol português, ambos por não terem tido sucesso na Liga Portuguesa. Agora, ambos brilham, um na MLS e outro no Brasileirão! Descobre tudo aqui!

DE FLOPS A DECISIVOS

Diego Valeri e Gabriel Barbosa são nomes conhecidos no futebol português. O primeiro jogou no FC Porto por empréstimo na temporada de 2009/2010 e o segundo passou pelo SL Benfica (também por empréstimo) no ano de 2017.

Mas o que têm em comum os dois jogadores? Ambos foram flops em Portugal, não correspondendo às altas expetativas dos respetivos clubes. Também em comum têm estarem a brilhar nas ligas exóticas da MLS e do Brasileirão.

No episódio do Futebol Exótico de hoje contamos com o Diogo Matos e o Rafa Ribeiro que nos explicarão como vai a prestação destes jogadores em Portugal por terras americanas.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter