Futebol Exótico 30# Campeões em título longe da revalidação

Fair PlayOutubro 2, 20181min0

Futebol Exótico 30# Campeões em título longe da revalidação

Fair PlayOutubro 2, 20181min0
Chegada a hora das decisões, vemos que os campeões do Brasileirão e da MLS estão longe do que mostraram na época passada! Descobre o porquê!

Campeões em queda livre

Com o aproximar dos playoffs na MLS e do final do campeonato no Brasileirão, no Futebol Exótico olhamos para as prestações dos atuais campeões em título: Toronto FC e Corinthians não se mostraram capazes de lutar pela revalidação do título.

Mas o que levou a esta queda repentina nos dois emblemas campeões? Saída de jogadores? Mudança de treinador? Excesso de confiança? No episódio de hoje contamos com a ajuda do Rafa Ribeiro e do Diogo Matos para compreendermos o que leva os campeões destas ligas exóticas a cair tanto na respetiva tabela classificativa!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter