A Objectiva do Fair Play XIX: Castores somam e seguem para o 5º lugar

Fair PlayJaneiro 11, 20211min0

A Objectiva do Fair Play XIX: Castores somam e seguem para o 5º lugar

Fair PlayJaneiro 11, 20211min0
Os "castores" do Paços de Ferreira conquistaram mais 3 pontos na Liga NOS e Isabel Silva chega-nos com a fotorreportagem neste artigo

JAMOR GELADO NÃO TRAVOU CASTORES INSPIRADOS

A “Objectiva do Fair Play” continua na sua viagem pela Liga NOS 2020/2021 e, desta feita, estivemos no Jamor a acompanhar o encontro entre o FC Paços de Ferreira e o Belenenses SAD, com a vitória a sorrir aos “castores” da capital do móvel por 2-0, o que lhes permitiu atingir o 5º posto da classificação.

Numa noite pautada pelo frio que se fazia sentir no Estádio Nacional, os pacenses mostraram superioridade em diferentes pontos do terreno de jogo e construíram uma vantagem sólida, que se traduziu com golos de Bruno Costa e Mohamed Diaby.

Mais uma fotorreportagem de Isabel Silva para o Fair Play.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter