A Objectiva do Fair Play XVII: A festa da Taça da Liga feminina

Fair PlayJaneiro 5, 20211min0

A Objectiva do Fair Play XVII: A festa da Taça da Liga feminina

Fair PlayJaneiro 5, 20211min0
Isabel Silva esteve na final da Taça da Liga entre SL Benfica e SC Braga e conta-nos o que se passou por lá neta fotorreportagem

A TAÇA DA LIGA EM TONS DE VERMELHO E BRANCO

SL Benfica e SC Braga encontraram-se em Aveiro para disputar a Taça da Liga 2019/2020, num jogo dominado quase por completo pelo elenco encarnado que somou mais um título no futebol feminino nos últimos anos! Com golos de Cloé Lacasse, Ana Vitória e Nicole, as “águias” golearam e demonstraram a sua classe, como prometeu o treinador André Vale.

Consulta mais uma “Objectiva do Fair Play” da nossa foto-repórter, Isabel Silva, e diz-nos quais as melhores fotografias captadas da final entre bracarenses e lisboetas nos comentários, num jogo que teve grandes momentos.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter