A Objectiva do Fair Play XXII: choque de forças em Torres Vedras

Fair PlayJaneiro 25, 20211min0

A Objectiva do Fair Play XXII: choque de forças em Torres Vedras

Fair PlayJaneiro 25, 20211min0
Isabel Silva esteve no Estádio Manuel Marques para fotografar o encontro entre torreenses e lisboetas, registado nesta Objectiva do Fair Play

LEÕES VOLTAM ÀS VITÓRIAS EM TORRES VEDRAS

A Objectiva do Fair Play esteve activa neste fim-de-semana, estando presente no encontro entre SCU Torreense e Sporting CP que contou para a fase de apuramento de campeão da Liga BPI, com as “leoas” de Susana Cova a somarem uma vitória por 2-0 em Torres Vedras.

Ana Capeta e Marta Ferreira fizeram os golos para a equipa lisboeta, que recuperaram terreno na luta pelo 1º lugar nesta fase-final do campeonato feminino de futebol sénior, e Isabel Silva fotografou estes 3 pontos dos verde-e-brancos obtidos no Estádio Manuel Marques.

Consulta esta galeria com as melhores fotografias do encontro da 2ª jornada da Liga BPI.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter