A Objectiva do Fair Play VI: bravas lusas derrotam a Escócia!

Fair PlayNovembro 28, 20201min0

A Objectiva do Fair Play VI: bravas lusas derrotam a Escócia!

Fair PlayNovembro 28, 20201min0
Mais uma vitória para as atletas lusas, que derrotaram a Escócia com Isabel Silva a apresentar as melhores fotos do encontro ao Fair Play

LUSAS DO FUTEBOL JÁ OLHAM PARA O EUROPEU 2021

Portugal recebeu a sua congénere da Escócia no Estádio do Restelo na sexta-feira dia 27 de Novembro e num encontro bem intenso e de luta até ao último minuto, foram as jogadores lusas de Francisco Neto a conseguirem garantir uma importante vitória no caminho para o Europeu de 2021, com um golo de Ana Borges captado, como sempre, pela câmara de Isabel Silva.

Em mais uma página da rubrica “A Objectiva do Fair Play“, da foto-repórter, o Fair Play marcou presença em mais um jogo decisivo para as cores nacionais no caminho para chegar a mais um Campeonato da Europa feminino e estas são as melhores fotografias captadas num embate “quente” no meio da chuva que se fez sentir em Lisboa.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter