A Objectiva do Fair Play II: quase “susto” do Galo, mas Sporting ganha

Fair PlayOutubro 30, 20201min0

A Objectiva do Fair Play II: quase “susto” do Galo, mas Sporting ganha

Fair PlayOutubro 30, 20201min0
O Gil Vicente quase fez história em Alvalade, faltando mais força para aguentar a parte final do encontro, altura em que o Sporting CP teve capricho para ganhar o encontro! O duelo entre "Leão" e "Galo" foto-documentado pelo Fair Play

GALO COM VOZ ATÉ O LEÃO ATACAR POR CIMA!

Em mais uma rúbrica de fotorreportagem de Isabel Silva, fotógrafa associada ao Fair Play e que captou/lançou centenas de fotografias no último ano, temos o gosto de ver os melhores momentos, os mais deliciosos e apaixonantes detalhes e a paixão do desporto, como ficou vincado no duelo entre o “leão” de Alvalade e o “Galo” de Barcelos!

Num encontro só decidido no final do encontro, os homens de Rúben Amorim sentiram algumas dificuldades para derrotar um elenco gilista intenso e inteligente, com o banco de suplentes a trazer os apontamentos necessários para dar a volta ao resultado.

Dos apanha-bolas às celebrações do golo, dos duelos disputados até ao limite ao “silêncio” das bancadas, esta é mais uma fotorreportagem do Fair Play


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter