Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXIII: combo de vitórias do Sporting

Francisco IsaacAgosto 31, 20201min0

Pela Lente, Foco e Olho do Fair Play XXIII: combo de vitórias do Sporting

Francisco IsaacAgosto 31, 20201min0
Os "leões" garantiram duas vitórias no fim do estágio no Algarve e Isabel Silva captou os melhores momentos de ambos os encontros! O Sporting CP novamente na lente do Fair Play

SPORTING EM DOSE DUPLA DE VITÓRIAS

Dupla galeria de Isabel Silva, a foto-jornalista que tem oferecido contínuas e excelentes fotos do desporto português (ultimamente mais do Sporting CP, devido à facilidade que o clube lisboeta tenta abrir o seu “Mundo” a jornalistas e fotógrafos), ambas dos jogos que fecharam a concentração do Sporting Clube de Portugal no Algarve, depois de uma semana intensa de treinos que o Fair Play também teve a oportunidade de estar presente e perceber o que Rúben Amorim procura estimular dos seus jogadores!

A primeira galeria é dedicada à vitória por dois golos a um frente ao Portimonense, que Tiago Tomás teve impacto, assim como o reforço Pedro Gonçalves, assumindo-se como uma das referências desta pré-época dos leões!

A segunda é estritamente do encontro entre os verde-e-brancos e os azuis do Jamor, que terminou com uma bela exibição dos comandados de Rúben Amorim e Isabel Silva explica através da sua objectiva do que se tratou e qual foi a intensidade dentro de campo!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter