A Objectiva do Fair Play XIV: Belenenses SAD deixa Espinho para trás na Taça

Fair PlayDezembro 27, 20201min0

A Objectiva do Fair Play XIV: Belenenses SAD deixa Espinho para trás na Taça

Fair PlayDezembro 27, 20201min0
O Belenenses SAD deixou o Espinho para trás na Taça, mas teve de suar. A nossa Isabel Silva esteve no Jamor e deixa-nos estas fotos! Vê aqui!

Belenenses SAD vence Espinho no prolongamento

A festa da Taça chegou mais cedo ao Jamor, mas sem grande futebol. O Belenenses SAD eliminou o Espinho por 3-0, mas só no prolongamento. A equipa da casa teve de esperar para depois dos 90 minutos para garantir a passagem.

Isabel Silva, foto-repórter do Fair Play, esteve no Jamor a acompanhar a festa da Taça e deixou-nos estas fotos que ilustram o jogo e, sobretudo, o prolongamento da partida. Vê as fotos aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter