As lentes de Bruno Ruas: e a SLAR 2022 chega ao fim

Fair PlayJunho 6, 20221min0

As lentes de Bruno Ruas: e a SLAR 2022 chega ao fim

Fair PlayJunho 6, 20221min0
Bruno Ruas traz a galeria da final da SLAR 2022, que acabou com o Peñarol a levantar o título de campeão da América do Sul em franquias

PEÑAROL É O CAMPEÃO DA SLAR 2022

E chegou o dia tão esperado por tantos nessa SLAR 2022, a final entre o time da casa Peñarol e Selkanm do Chile que na semifinal eliminou os então favoritos Jaguares da Argentina. O jogo por ser tao esperado pelo povo local, estava de casa cheia com a famosa Hincha Carbonera do Peñarol, com aproximadamente 6 mil torcedores.

A equipa do Peñarol dominou toda a partida e já concretizou o bom resultado no primeiro tempo. A partida ainda sim foi muito parelha e terminou com a vitoria do Penarol sobre o placar de 24 a 13. E com isso se consagrando campeão pela primeira vez na competição.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter