A Objectiva do Fair Play XXVI: um choque físico numa noite de nulo

Fair PlayFevereiro 5, 20211min0

A Objectiva do Fair Play XXVI: um choque físico numa noite de nulo

Fair PlayFevereiro 5, 20211min0
O FC Porto concedeu pontos na visita ao campo do B Sad com um empate a zero golos numa noite marcada pelo choque fisico de Nanu

UM EMPATE NO JAMOR COM VÁRIAS TONALIDADES

Num jogo que ficou marcado por polémica e um embate físico que causou preocupação, o FC Porto foi incapaz de marcar golos ao Belenenses SAD e atrasou-se na luta pelo título da Liga NOS, com Isabel Silva presente para registar este encontro pela lente e objectiva do Fair Play.

A foto-repórter marcou presença no Jamor, captou algumas das melhores fotografias da temporada, entre as quais o choque entre Kritciuk e Nanu, numa noite sem golos mas recheado de emoção e de alguns momentos mais positivos de futebol.

Esta é “A Objectiva do Fair Play” que podes consultar aqui


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter