20 Set, 2017

Vinte Lendas que nos “esquecemos” da sua existência

Francisco IsaacAgosto 23, 20171min0

Vinte Lendas que nos “esquecemos” da sua existência

Francisco IsaacAgosto 23, 20171min0
Conseguem acertar nestas 20 estrelas que o tempo cisma em tentar apagá-las da História do Futebol? Do Brasil às Coreias, de Champions League à Libertadores, estes são os jogadores que foram "quase" esquecidos

Quem se lembra daquele goleador argentino que partiu a perna a festejar um golo frente ao Villarreal? Ou aquele avançado holandês que decidiu uma Liga dos Campeões mas retirou-se aos 32 anos?

Há algumas “lendas” da vasta enciclopédia do Mundo do futebol que foram esquecidas pelo tempo, situação ou porque simplesmente optámos por seguir outros “astros” do Mundo do futebol.

Estas são Vinte Lendas que nos esquecemos da sua existência, mas que merecem ser retiradas do “baú”… que jogaram no Século XXI



Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter