Ginga Canarinha 58# Brasileirão feminino em análise

Fair PlayMaio 3, 20211min0

Ginga Canarinha 58# Brasileirão feminino em análise

Fair PlayMaio 3, 20211min0
Já está a rolar o Brasileirão feminino 2021 e Tayna Fiori veio analisar a competição com o Ginga Canarinha, que podes ver todo no Fair Play

BRASILEIRÃO FEMININO PARA CONQUISTAR O PÚBLICO

Mais uma edição do Brasileirão feminino já começou, com o Corinthians no topo da classificação ao fim de 4 jornadas, e o Ginga Canarinha analisa a competição, desde os candidatos principais ao título, às jogadoras a que ter em atenção e muito mais neste videocast!

Com Rafa Ribeiro, João Sundfeld, Marcial Cortez e Renato Salgado no banco de comentadores, liderados por Tayna Fiori, jornalista da TNT Sports e “Nosso Palestra”, é hora de nos dedicarmos ao que se tem passado pela maior competição de clubes brasileira feminina.

Vê o programa aqui no Fair Play e segue-nos nas nossas redes sociais!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter