Fut-Historiadores 31# Os craques do CM que foram flops na vida real

Fair PlayAbril 3, 20201min0

Fut-Historiadores 31# Os craques do CM que foram flops na vida real

Fair PlayAbril 3, 20201min0
O Championship Manager estava cheio de craques desconhecidos que nunca deram craques na vida real. Mas quais os melhores? Quais os mais icónicos? Descobre tudo aqui!

Craques do CM e flops da vida real

O Championship Manager era um poço de craques sem fim. Jogadores desconhecidos que mudavam o jogo para qualquer equipa e para qualquer jogador. O problema é que a maioria deles não correspondiam na vida real. Alguns nomes eram tão bons que nem existiam, como é o caso de Tó Madeira, um jogador inventado e colocado no jogo. Um craque que na verdade nem sequer existe.

O Fut-Historiadores de hoje explora os craques do jogo e flops na vida real, João Freitas e João Pedro falam dos seus craques favoritos e recordam os bons tempos do CM, passando, claro, os olhos no FM e nos seus craques. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter