Futebol Cientifico 30# Mereceu a França ser campeã do Mundo?

Fair PlayJulho 22, 20181min0

Futebol Cientifico 30# Mereceu a França ser campeã do Mundo?

Fair PlayJulho 22, 20181min0
Muitos são aqueles que não ficaram apaixonados ou interessados pelos Les Bleus e apresentam alguns argumentos. Será que realmente a França mereceu campeã do Mundo?

E A COROA PERTENCE DE NOVO AOS LES BLEUS

A França é a nova campeã do Mundo de futebol, 20 anos depois do sucesso alcançado por Deschamps, Zidane, Desailly e outras grandes lendas da formação dos Les Bleus e para muitos não era o vencedor desejado. As críticas amontoam-se e parecem algo exageradas.

Como jogaram? Quais foram os seus principais argumentos? E realmente foi só um esforço de equipa ou as individualidades surgiram de uma forma subliminar que vale a pena destacar?

No Futebol Cientifico desta semana fazemos uma análise aos franceses e tentamos responder a todas as perguntas. O que tens a dizer?


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter