Futebol Cientifico 24# Devem soar os alarmes após o Portugal Tunísia?

Fair PlayMaio 30, 20181min0

Futebol Cientifico 24# Devem soar os alarmes após o Portugal Tunísia?

Fair PlayMaio 30, 20181min0
O empate no Portugal Tunísia colocou Fernando Santos apreensivo. Mas que razões há para preocupação? Uma leitura ao jogo, movimentações, números e prestações

Uma igualdade dois lançou algumas dúvidas e questões após o Portugal Tunísia e agora Fernando Santos tem alguns problemas a resolver que via desde: merece Raphael Guerreiro assumir a titularidade? William Carvalho está em condições físicas de jogar mais que uma parte? E o porquê de se falhar tanto à frente da baliza?

No Futebol Cientifico desta semana, vamos olhar para os dados, números, movimentações, exibições e outros detalhes importantes do primeiro jogo de preparação da selecção Nacional.

Com Pedro Afonso e Francisco da Silva no painel de comentadores, vamos perceber os pontos positivos e negativos do jogo entre portugueses e tunisinos!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter