Futebol Científico 20# Bolas Paradas: o segredo para conquistar títulos?

Fair PlayAbril 18, 20181min0

Futebol Científico 20# Bolas Paradas: o segredo para conquistar títulos?

Fair PlayAbril 18, 20181min0
Quem se esquece dos livres de Luís Figo ou Roberto Carlos? Ou os cantos de David Beckham? As bolas paradas podem definir o rumo de uma temporada?

O futebol é feito de grandes golos, estupendas defesas, excelentes cortes, centros certeiros e outros pormenores que fazem do Desporto Rei um mega espectáculo inesquecível. Mas quem é que se nega a um bom livre? Ou um canto bem armado que acerta no jogador correcto? As Bolas paradas são o foco do nosso podcast!

Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Willian, Paulo Dybala, Juan Mata são os actuais “campeões” de livres, com algumas a fazer bom uso dos cantos ou livres indirectos para chegar à baliza. Mas é quantificável o valor das bolas paradas?

Participa na discussão e diz se achas que houve ou não uma decrescimento na cobrança das bolas paradas já que não há cobradores como Roberto Carlos, David Beckham, Luís Figo, Ronaldinho ou Ryan Giggs!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter