Futebol à Portuguesa 69# E se houver uma nova vaga?

Fair PlayMaio 19, 20201min0

Futebol à Portuguesa 69# E se houver uma nova vaga?

Fair PlayMaio 19, 20201min0
A Liga NOS vai regressar dia 4 de junho. Mas terá sido essa a melhor opção? Faz sentido os jogos acontecerem sem adeptos? E se houver uma nova vaga? Qual a tua opinião?

Vários assuntos foram discutidos sobre o regresso do futebol português. Se regressar foi a melhor opção, se é viável jogar sem adeptos e quais as suas consequências, como controlar a vida dos jogadores fora dos treinos, o que acontece se um jogador ficar infetado ou até se houver uma nova vaga no país? São várias questões que os autores do Fair Play colocam para fazer refletir.

O Futebol à Portuguesa de hoje apresenta-lhe uma a opinião de 2 oradores sobre o regresso à competição. Será viável? Quais os custos para este regresso? José Nuno Queirós e Rui Mesquita fazem-nos refletir sobre o regresso do futebol no meio de toda esta pandemia. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter