Futebol à Portuguesa 68# Jogadores que mereciam outras oportunidades

Fair PlayMaio 12, 20201min0

Futebol à Portuguesa 68# Jogadores que mereciam outras oportunidades

Fair PlayMaio 12, 20201min0
Quem é aquele jogador que chegou a um grande e saiu logo, mas não devia ter saído? E quem é aquele que nunca chegou a um grande e devia ter ido para lá? Concordas com as nossas escolhas?

Quem foi mal aproveitado e quem merecia outros caminhos?

Lembras-te daqueles jogadores que chegaram aos grandes, mas foram mal aproveitados? E aqueles que chegaram, mas nem tinham capacidade para lá estar? Para além disso, ainda vimos o reverso da medalha e falámos daqueles que ficaram demasiado tempo nos clubes pequenos e chegaram aos grandes tarde demais ou nem lá chegaram.

O Futebol à Portuguesa de hoje apresenta-lhe as escolhas de 2 oradores sobre os jogadores que chegaram aos grandes, mas saíram muito cedo de lá e de outros que estiveram demasiado tempo nos clubes pequenos. Gonçalo Melo e Francisco da Silva fazem as suas escolhas para esta dicotomia. Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter