Futebol à Portuguesa 44# Falta de competitividade da Liga NOS reflete-se na Europa

Fair PlayOutubro 21, 20191min0

Futebol à Portuguesa 44# Falta de competitividade da Liga NOS reflete-se na Europa

Fair PlayOutubro 21, 20191min0
As equipas portuguesas têm desiludido na Europa, mas porquê? Será algo estrutural da Liga NOS ou um problema dos clubes grandes? Descobre tudo aqui!

De onde vem o descalabro na Europa?

A Liga Portuguesa está longe de ser das mais competitivas da Europa, com o Big 5 tão longe. No ranking da UEFA Portugal está ainda atrás da Rússia, espelho de prestações desastrosas nas competições europeias. Tem escapado o Porto com boas prestações mas este ano nem os Dragões parecem contribuir para a subida no ranking.

No novo episódio do Futebol à Portuguesa, Pedro Afonso, João Negreira e José Nuno Queirós exploram as razões para estes problemas na Europa que vão desde problemas estruturais da Liga NOS à visão dos clubes grandes das competições europeias. Ouve tudo aqui!



Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter