Futebol à Portuguesa 13# Paliativo encarnado e o estado da Liga NOS

Rui MesquitaDezembro 3, 20181min0

Futebol à Portuguesa 13# Paliativo encarnado e o estado da Liga NOS

Rui MesquitaDezembro 3, 20181min0
O Benfica goleou mas continua sem convencer e apresentamos um indicador preocupante do estado da Liga NOS e do seu futebol! Descobre tudo aqui!

O complicado estado da Liga NOS

Na jornada 11 da Liga NOS os 3 grandes venceram mas o Benfica, apesar da goleada, não deslumbrou. Temos entre mãos um paliativo encarnado, adiando mais desgostos e derrotas?

A jornada contou com 3 jogos com 5 golos, um bom indicativo para o estado da Liga, mas chega-nos hoje outro dado. A Liga NOS é, dos campeonatos da Europa aquele com menos tempo de jogo útil! Um dado alarmante que mostra o estado menos bom que o nosso futebol vive.

Em mais um episódio do Futebol à Portuguesa, Pedro Afonso e João Negreira exploram o fim-de-semana de futebol aqui em Portugal!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter