Futebol à Portuguesa 90# Relembrar o mestre Vítor Oliveira

Fair PlayDezembro 1, 20201min0

Futebol à Portuguesa 90# Relembrar o mestre Vítor Oliveira

Fair PlayDezembro 1, 20201min0
Vítor Oliveira marcou o futebol português com as suas incontáveis subidas e o seu caráter integro e honesto. Vai deixar saudades!

Até sempre, mister Vítor Oliveira

O futebol português está de luto com a partida de Vítor Oliveira, mítico treinador, rei das subidas. Era reconhecida a sua qualidade e, sobretudo, o seu carácter honesto e sincero, algo cada vez mais raro no futebol nacional. O treinador deixa uma marca impossível de apagar no panorama nacional, e o Fair Play não é diferente.

O Futebol à Portuguesa contou com a presença de José Nuno Queirós e Pedro Tiago que analisaram o legado do treinador e, depois, fizeram o que o mister certamente quer que se faça mais: falaram de futebol. Ouve e vê tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter