Futebol à Portuguesa 117# Rúben Fernandes e o reerguer do Gil Vicente

Fair PlayJunho 6, 20211min0

Futebol à Portuguesa 117# Rúben Fernandes e o reerguer do Gil Vicente

Fair PlayJunho 6, 20211min0
Entrevista ao central e capitão gilista que nos falou da reconstrução deste Gil Vicente, depois de anos na 2ª liga. Rúben Fernandes em exclusivo

RÚBEN FERNANDES E O SUCESSO DO GIL VICENTE

De “esquecidos” na segunda liga para garantir uma manutenção segura na Liga NOS nestas duas últimas épocas, o Gil Vicente tem deixado marca neste retorno ao principal escalão de futebol em Portugal e o “Futebol à Portuguesa” foi em busca de perceber os processos dos gilistas. Para responder a estas questões, quem melhor que Rúben Fernandes, capitão do clube de Barcelos?

O central de 35 anos, com passagens pelo Portimonense, Estoril-Praia, entre outros clubes, falou com o grupo de comentadores deste webcast dedicado ao futebol português, que assim revisita a última edição do principal escalão profissional português.

Vê o nosso programa e fica a saber a opinião e visão do central.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter