Futebol à Portuguesa 106# Fernando Santos: o seleccionador da estreias

Fair PlayMarço 24, 20211min0

Futebol à Portuguesa 106# Fernando Santos: o seleccionador da estreias

Fair PlayMarço 24, 20211min0
Tem Fernando Santos lançado novos jogadores suficientes nestes 7 anos à frente de Portugal? O Futebol à Portuguesa discute a questão neste episódio

FERNANDO SANTOS… ENTRE O ESPÍRITO CONSERVADOR E O PROMOVER DE ESTREIAS

Portugal entra em 2021 a procurar garantir o apuramento directo para o próximo Campeonato do Mundo e, com estreias à mistura no primeiro 11 como a de Nuno Mendes, Fernando Santos procura manter a senda de apuramentos consecutivos para as fases finais da FIFA e UEFA.

O Futebol à Portuguesa discute se o Engenheiro do Euro continua a ser o homem certo para levar as hostes lusas a novas glórias, olhando para o número de estreias que o seleccionador nacional processou durante estes 7 anos, estando a apenas duas de atingir o número redondo das 50.

Para ti, deve Fernando Santos manter-se, no futuro, ao comando de Portugal?

 


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter