Caderneta do Fair Play 16# O México de Hugo Sanchez no Mundial de 1986

Fair PlayMaio 14, 20181min0

Caderneta do Fair Play 16# O México de Hugo Sanchez no Mundial de 1986

Fair PlayMaio 14, 20181min0
Hugo Sánchez foi um dos avançados mais prolíferos do seu tempo, com uma marca icónica no futebol. Mas terá sido bem sucedido pelo México? Recorda a geração de 86 na nossa Caderneta!

O Japão de Oliver Nakata ou Hitsugaya Ono foi a selecção analisada e visitada na semana passada… entre outras coisas recordámos aquele futebol apaixonante e intenso dos nipónicos! Mas para além do Japão que outra selecção sempre mexeu com os adeptos com um futebol de raça, velocidade, magia e imprevisibilidade? Falamos do México de Hugo Sánchez, por exemplo!

Na Caderneta do Fair Play de hoje vamos falar da altura de um dos melhores pontas-de-lança de sempre: Hugo Sanchez na corrida ao Mundial de 1986.

Desde a organização passando pelo regresso dos mexicanos aos mundiais, o Francisco da Silva e o Pedro Pereira, da Caderneta dos Cromos, discutem os melhores momentos deste grupo que “sonho” com algo mais na altura.

Ouve tudo aqui!


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter