Fórmula 1 2021 começa a mostrar-se

Luís PereiraFevereiro 26, 20212min0

Fórmula 1 2021 começa a mostrar-se

Luís PereiraFevereiro 26, 20212min0

A Fórmula 1 começa a mostrar os primeiros monolugares para 2021.

Apesar de os carros serem, por lei, os mesmos da temporada anterior, as equipas de F1 começam a mostrar os seus monolugares para a próxima época.

Naturalmente os carros são virtualmente os mesmos, com poucas, mas ainda assim algumas alterações.

A primeira equipa a mostrar o seu carro foi a McLaren, que também será aquela com maiores diferenças, uma vez que é a única equipa com mudança de motor. A McLaren decidiu voltar a usar o motor Mercedes.

(foto: formula1.com)

Quem também já apresentou o seu novo monolugar foi a Alpha Tauri, com uma mudança na pintura do carro a ser o maior destaque.

(foto: formula1.com)

Também a Alfa Romeo trouxe um esquema de cor alterada, mas a grande aposta da equipa será no revitalizado motor Ferrari.

(foto: formula1.com)

A última equipa a apresentar o seu carro para 2021 foi a Red Bull. A Red Bull, desta vez sem o patrocínio da Aston Martin, que vai se estrear este ano na F1, vai ter uma melhoria da Honda, que decidiu apostar forte no último ano que vai estar na F1.

(foto: formula1.com)

As próximas equipas a mostrar os novos carros serão a Mercedes e a Alpine, com a Ferrari a apresentar apenas a 10 de março.


Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter