Mercado de Verão 2019 dia 7#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 10, 20193min0

Mercado de Verão 2019 dia 7#: Negócios e Rumores (ao minuto)

Fair PlayJulho 10, 20193min0
Segue todos os negócios, rumores, renovações, cancelamento de transferências no Fair Play! Este é o Mercado de Verão 2019 dia 7 com actualizações ao minuto!

Acompanha todos os negócios e rumores do Mercado de Verão 2019 dia 7! Da Europa à China, do Manchester United ao CD Santa Clara!

NEGÓCIOS CONFIRMADOS:

  • Jorge Jesus garante mais um reforço uma vez que o Flamengo anunciou a contratação do central Pablo Marí, de 25 anos, que chega do Manchester City e assinou até dezembro 2022. O jogador espanhol assinou pelos citizens em 2016/17 mas nunca chegou a vestir a camisola: foi emprestado ao Girona, NAC Breda e Deportivo da Corunha.
  • Marcano regressou ao dragão. O FC Porto garante assim o regresso do central espanhol até 2023, depois do mesmo ter saído a custo zero no final da época passada para aAS Roma. O negócio realizou-se por 3M€.

  • O defesa direito brasileiro Jean Felipe é o sexto reforço do Chaves, por empréstimo do Portimonense, por uma temporada, anunciou o clube da 2.ª Liga.
  • Aston Villa anunciou a contratação de Ezri Konsa, internacional inglês sub-21 que chega do Brentford 
  • Roma contratou o guarda-redes Pau López ao Betis por 23,5 milhões de euros. O internacional espanhol de 24 anos assinou até 2024 com os romanos.

  • O médio Mimito, de 21 anos, vai cumprir a época 2019/20 no Panetolikos, da Liga de futebol da Grécia, por empréstimo do Vitória de Guimarães.

RUMORES DE MERCADO

  • Fernando Reges está muito perto de reforçar o Sevilha. Através de uma nota publicada no site do clube, o Fenerbahçe anunciou, esta quinta-feira, que o antigo médio do FC Porto está em conversações com o Sevilha. O internacional brasileiro de 31 anos deverá custar aos cofres do emblema espanhol cerca de 4 milhões de euros.(Fonte: Marca)
  • Barcelona pode pagar amanhã a cláusula de rescisão do francês Griezmann terminando assim com toda a polémica em volta do seu futuro. (Fonte: Mundo Deportivo)
  • Arturo Vidal, médio do Barcelona, tem sido associado ao Inter neste mercado de transferências, mas a saída do emblema catalão não parece estar nos planos do chileno. O médio já confidenciou que pretende cumprir o contrato assinado. (Fonte: Gazzetta dello Sport)
  • O uruguaio Maxi Gómez já está em Valencia para fazer os exames médicos e deverá ser apresentado antes de rumar de novo de férias. (Fonte: Record)
  • Cédric Soares,  lateral direito que esteve no INter na segunda metade da época passada e que tem mais um ano de contrato com o Southampton, tem PSGMonaco e Arsenal à espreita, numa altura em que as equipas precisam de reforçar as suas defesas, permitindo aos Saints rentabilizarem um encaixe num jogador que pode sair a custo zero no final da época. (Fonte: Record)

Entre na discussão


Quem somos

É com Fair Play que pretendemos trazer uma diversificada panóplia de assuntos e temas. A análise ao detalhe que definiu o jogo; a perspectiva histórica que faz sentido enquadrar; a equipa que tacticamente tem subjugado os seus concorrentes; a individualidade que teima em não deixar de brilhar – é tudo disso que é feito o Fair Play. Que o leitor poderá e deverá não só ler e acompanhar, mas dele participar, através do comentário, fomentando, assim, ainda mais o debate e a partilha.


CONTACTE-NOS



newsletter